quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Look do dia

Direto do weheartit. Achei luxo e beleza.

Carol

Vídeo e afins

EVOKE X CALMA from Evoke Eyewear on Vimeo.

Esse é o vídeo feito pela Evoke, em parceria com a produtora Dínamo e trilha sonora do DJ @zegon para o relançamento da 2a série limitada de 300 óculos da linha EVK por Stephan Doitschinoff aka Calma (L)

Carol

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Look do dia: The Dream

Foto: Reprodução

Adorei o look super urban do cara que não sai do meu playlist: The Dream! Ele arrasou com esse Nike!
Mi

Morreria por: Reebok Hello Kitty

Foto: Reprodução

Por esse eu realmente morro, afinal eu adoro a Reebok e sou master mega plus fã da gatinha mais famosa do mundo: Hello Kitty. O mimo que esta disponível nas cores rosa, branco ou preto vem com um lindo laço vermelho. Preciso já do meu par!

Mi

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Desejo Vintage

Foto: Reprodução


Esse é raridade, Nike Sky Force 88. Demais!
Rafa

Lançamento


Esse aí é o Supra Society 2010 (demorou, mas chegou e abalou geral)! Quer o seu? Entra na loja virtual da marca, aqui.

Carol

Look do dia


Look do dia divertidinho tirado do lookbook.nu

Carol

sábado, 23 de outubro de 2010

Desafio dos 600K: Esporte e Arte



Foto: Reprodução





A Nike, sempre muito conectada com a cultura urbana é claro! Não poderia deixar de fora dessa super prova, os artistas da arte contemporânea brasileira. Um dos artistas convidados é Paulo Cesar Silva , mais conhecido com Speto. Além da medalha tradicional os corredores ganharão uma gravura desenvovida por ele. Super exclusiva, inspirada no esporte e na natureza. Outros artistas como os cariocas Bruno Big e Marcelo Ment e o paulista Billy Argel, também criaram ilustras inspiradas na prova, retratando momentos e paisagens como o Pão de Açúcar, Corcovado e os prédios da cidade de São paulo, que são as duas cidades ligadas a corrida. Estas Paisagens ganharam releituras bem humoradas . E para finalizar este grandioso projeto vai rolar uma festa daqui a pouco, em uma das praias mais lindas da cidade maravilhosa ,Ipanema. A comemoração, contará o show do grupo Melanina Carioca, e um livepainting com os com artistas Bragga e Speto em homenagem a esse grande desafio. E mais uma vez a arte urbana se alia ao esporte!
Rafa

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Look do dia: Kanye West


Ele anda meio sumidinho por aqui, mas tá sempre caprichando no style. Kanye, we luv u!

Carol

Desafio dos 600k: Mordomia

A corrida do Desafio dos 600k esta no segundo dia e os super atletas contam com um serviço super exclusivo. A Nike Sportswear preparou um motorhome exclusivo que está acompanhando as equipes participantes. A bordo desse veículo tem uma equipe de tatuadores, hair stylists, massagistas e DJs que estão a serviço dos atletas ao longo da prova.
O super "bibi" esta proporcionando momentos de descontração e relax para os atletas.
Amei muito!
Fotos: Divulgação


Mi

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Vídeo e afins



Lindo do começo ao fim esse vídeo da Adidas Originals, não?

Carol

O Desafio dos 600k: Os pisantes



Fotos: Reprodução
Esses aí são os tênis usados pelos corredores da equipe AW 77. O primeiro modelo é o Lunar Glide 2 e o segundo é o Eclipse. Super curti!
Mi


Extra extra: Corrida dos 600k

Foi dada a largada! Equipe formada por descolados está pronta para a maior prova de revezamento das Américas. Quatorze integrantes na equipe de corrida AW77 estão desde hoje participando de uma grande aventura , a “Corrida SP-RJ, o Desafio dos 600K”. O time é formado por jovens criativos como: Penélope, o modelo Mateus Verdelho, o designer Hector Farto, o chef Luiz Felipe Chaves, a produtora de moda Paula Narvaez, o músico Tarcio Raian, os remadores Cesar Schwenck, Victor Jahara Neto e Jade Fajardo, as triatletas Yana Glaser e Camila Nicolau, os corredores Daniel Chaves, Adilson Alves e Diomar Souza.

Fotos: Divulgação
O espírito rebelde da Athletics West original - a primeira equipe de corrida patrocinada pela Nike, na década de 70 - continua presente em várias equipes de corrida que se formaram pelo mundo todo, como os Bridge Runners de Nova York, o Run Dem Crew de Londres, o Roc Trax de Tóquio e a AW77 do Brasil. 600KMaior prova de revezamento das Américas, o ‘Desafio dos 600K, Corrida SP-RJ’ está oficialmente confirmado para 2010. A segunda edição da corrida será disputada de 21 a 23 de outubro, com largada no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, e chegada na Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro. São 20 equipes participantes, formadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte e Brasília-DF.


Mi


terça-feira, 19 de outubro de 2010

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Lançamento


De bobeira com esse Jordan amarelinho.... É o Air Jordan II Retro "Candy Pack" - Del Sol - Blcak - White. A série é feita em parceria com a Masterfoods, e traz uma cartela alternativa com cores de bala mais vibrantes do que as pastéis que a gente tá acostumada.

Carol


Look do dia


Look do dia fresquinho, diretamente da Tokyo Fashion Week, performance street da marca Beautiful People.

Carol

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Desejo Vintage: Nike Air Digs


Foto: Reprodução

Amo essa releitura super colorida do Nike Air Digs, pisante para as jogadoras de voleibol lançado na década de 90! Esse ai é para nenhuma Sneakerhead botar defeito...Tem que ter!!





Rafa

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Lançamento: Vans Halloween Pack 2010

Foto: Reprodução

Para comemorar o dia das Bruxas , que já está bem próximo, a marca Vans já adianta imagens desse pack que é de arrepiar! Super teria!

Foto: Reprodução
Rafa