sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Afins: Livros em promoção


O nosso querido site Amazon esta com ótimas promoções. Lá é possível encontrar livros sobre pisantes por apenas $ 10,78. Corre lá!
Mi

Look do dia


Mais uma img emprestada da net: Nike Hi com tachas aff!! Quem quer levanta a mão!!


Carol

Extra! Extra!





Então povo, essa sessão desbancou o look do dia hoje, porque a gente achou digno registrar por aqui que a Adidas tá mandando muito bem nos seus vídeos de divulgação. Ponto pra marca das 3 listrinhas, afinal nós loucos por tênis adoramos material de 1ª qualidade, né não?

ps: quero a jaqueta do DJ no vídeo do StarWars e um show do Snoop sem playback.....

Carol

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Look incrível: New Boyz


Simplesmente amo New Boyz. Curto o som e os looks que esses adolescentes de L.A escolhem para badalar. Legacy e Ben J estão de calça skinny, t-shirt justa e pisante azul- my favorite color!- de uma marca que não consegui descobrir. Lindos!
Mi

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Morreria por....


Quem não morreria por um Nike Cortez tigrado?? Liiindo toda vida, ele é o 9° modelo de uma série que começou em 2002, com o Air Force1 que homenageava o ano do cavalo, lembram? Nike+ horóscopo chinês é demais, né? Muito luxo!! Sorte dos gringos, porque a probabilidade de chegar um desse aqui no RJ é de 0,0087%, né? É mais um pra se juntar ao Nike Liberty e o Nylon na nossa wish list dos sonhos....


Carol

Look do dia


A foto não é de um look completo, mas achei tããããõoo maneira (do blog Jak&Jill) que resolvi dividir com vocês. E esse Adidas da coleção Jeremy Scott com essa lingueta me mata.....


Carol

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Look do dia: Charlie's Angel

Hoje como estou postando nessa onda Vintage, ai vai meu look do dia: A eterna Charlie's Angel, Farrah Fawcet, incrívelmente linda, e com seu pisante clássico Nike Cortez, dando um rolezinho de skate, BAPHO!
Rafa

Desejo Vintage: Puma First Round 1987

Em 1987, a Puma lançou o "First Round", com a pegada e estilo que o final daquela década impunha para os tênis. O sneaker para basquete, mas que os skatistas resolveram adotar, por ser de cano alto e de couro, como este na capa da revista número 1 de skate da época a Trasher. O pisante ainda faz muito sucesso no dias de hoje, nos pés de quem pratica esportes ou não, e ainda ganhou várias versões, estampas e colorways incríveis!









Rafa

domingo, 24 de janeiro de 2010

Afins: Vogue Teen

Não é novidade eu sei! mas a Revista Vogue Teen no ano passado fez esse editorial que eu amo. Os looks são inspiradores, e os Sneakers ahhh! de causar invejinha em qualquer um!











Rafa




sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Look do dia


Esse é o Rakim, meu filhote - e por isso estiloso de natureza (haha). No tempo que eu tive que ficar sem usar tênis - meu, que sacrifício! - fotografei ele com alguns modelitos do meu (humilde) acervo. Este aí é um stan smith de vinil, que não é exatamente confortável, mas é super belo!!


Carol

Morreria por: Nike Nylon

Eu morreria e mataria por este pisante! A Nike em parceria com a Revista referência em moda a Nylon, concebeu esta edição super especial em comemoração de seus 10 anos. O pack é composto por 5 pisantes e as colorways são de tirar o fôlego. Laranja , pink, amarelo, azul royal, e verde. Ai Ai quero todos!


Rafa


Look do dia


Eu adoro o japa(e afins) style! E pesquisando nos sites de streetstyle da rede, catei esse look que eu adorei, do Yuiki. O pisante é neutro, mas fica redondinho com a jaqueta e calça (amei bem!), que são as estrelas do look. Curti bem....

Carol

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Look do dia: Aline Maia


Essa gatona ai, é Aline Maia, de Curitiba ,dançarina de Ragga e HipHop. Ela usa o que há de mais legal no Streetstyle, e abusa dos pisantes mais irados! Ela veste: Look Sallve, e tênis Nike Dunk.

Rafa

Desejo Vintage: Pony

Meu desejo Vintage de hoje , são os pisantes da marca Pony, suuuper popular nos anos 80, esssas gracinhas fizeram a cabeça de jovens na época, e hoje ainda fazem viu? Existem vários modelinhos fofos, nas lojas do Brasil. Corre lá!



Rafa











terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Look do dia : Luana Delstyle

O look convidado de hoje, é o da criativa e estilosíssima Luana Destyle, RJ, ela desfila por ai com looks sempre descontraídos e pisantes super coloridos. Ela veste: camiseta Hering, saia jeans Levi's e o pisante é o Nike Air Force 1 que a própria criou, numa festinha da marca.Essa menina é um luxo!


Rafa















Lançamento: Goonies Disc Blaze Treasure



Relembrar é viver!
Quem era criancinha nas décadas de 80 e 90 deve ter assistido milhares de vezes o filme Os Goonies, os garotos do Oregon, em busca do tesouro perdido de Willie Caolho, na Sessão da Tarde. A Puma lança, esse clássico no seu modelo bem anos 90, o Disc Blaze. O pisante, este beeeem limitado, (só foram confeccionados 500 pares em todo mundo! E 8 deles estão no Brasil!) ,vem contando um pouco dessa aventura, representada em estampas de piratas, caveiras, mapas antigos, além da mistura de tecidos e materiais. Pra quem gosta desse modelo, vai arrasar nas ruas e causar invejinha em muita gente, mas pra quem é colecionador e apaixonado por esse filme como eu, teria um desse na prateleira, ah! A embalagem é mega ultra especial!




Rafa









quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Look do dia: Ment

O look dia é do Marcelo Ment. O cara que é um dos melhores grafiteiros aqui do balneário e super querido pela crew do Vamos de Tênis. Ele veste: T-shirt Nike, bermuda C&A, tênis Converse, boné Montana, relógio Swatch e óculos Pierre Cardin.
Mi

Look do dia


Este look do dia tá atrasado - tinha que ter entrado ontem- mas a chapa tá quente aqui no trampo e eu me atrasei....soooorry!! Catei esse look fofy´s na rede streetstyle e gostei da pose laquisha´s style da menina, love neon, roxo e tênis toda as cores aomesmotempoagora. Espero que vocês também gostem, beijo bom dia, bom trampo!

Carol

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Morreria por: Reebok Uslu Air Lines






A parceria entre a REEBOK e a USLU AIRLINES beauty, make up supersonic - Lançaram um dos modelos de Sneaker, mas Bhaphos! Ele é simplesmente incrível! O "Retroball" parece um globo de espelhos (beeem Disco assim mesmo!), a língua com o logo da USLU, um largo strap em volta dele e o interior e ilhoses em vermelho. Um dia quem sabe eu faço essa aquisição!
Rafa.









































Look do dia : Fabiano Moreira

Esse querido ai é jornalista e blogueiro, Fabiano Moreira, RJ. Com um visual sempre bem legal e despojado...ele sai por ai falando de moda e ditando tendências!
Ele veste: Camiseta: Forum, Jeans: A mulher do Padre, Tênis: Adidas
Rafa.



terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Desejo vintage: Le Coq Sportif High Top

O meu desejo vintage da semana é o High Top da marca francesa Le Coq Sportif que foi lançado na década de 80.

Mi

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Look do dia: Ira

A nossa super designer, grafiteira, ilustradora e dancehall Ira veste: Regata Zara, calça C&A, tênis Reebok, bolsa Andarella e óculos Tommy Hilfiger.
Mi

Lançamento: Supra


A Supra é uma das marcas de footwear que eu curto bastante. Tem uma pegada "streetwear simple chic" que quando a pessoa tem estilo e segura o look, é o suficiente, né? Pois é, e pra alegria dos gringos que curtem um cano alto, olha que lindo o próximo lançamento deles aí em cima. O metálico e o azul tão na minha lista dos sonhos! Parece que são inspirados no multiman Terry Kennedy.....o moço é bem inspirador hein?


ps: a imagem é emprestada do sneakerfreaker


Carol


sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Tênis & afins II: All Gone 2009


O livro dos livros para quem ama o street wear é o All Gone. A enciclopédia anual editada pelos franceses da La MJC, e que tras os melhorores produtos lançados em diversas categorias deve ir para as ruas em fevereiro. E agora é só você se "virar", dar seu jeito para arrumar o seu! Corre!

Mi

Tênis & afins I: Nike Elementos 2010


Acontece amanhã, o evento da Nike aqui no Rio de Janeiro. Oba Oba! O programa de sábado é organizado pela Nike Global com a Cufa - Central Única das Favelas. Basquete de rua, futsal, skate, música e arte, serão direcionados para crianças de algumas ONGs que estarão presentes. Ah!! O evento contará com a presença de Bobbito Garcia, para quem não sabe o cara é: DJ, escritor, empresário, jogador de streetball e SneakerFreak. Ele que é apaixonado por tênis já lançou livros sobre o tema, teve até programas de tv sobre pisantes, participou de documentário sobre o assunto e muito mais! Amanhã ele estará dando palhinha de DJ. Carlos Mare 139, grafiteiro importante da década de 70 também estará presente. A apresentação do evento fica a cargo do Akira Presidente, mas tem um detalhe: o evento é para convidados!

Mi

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Look Convidado: Mr Break

Esse é o Mc e produtor musical Mr Break, residente da cidade do Rio de Janeiro, com um style hiper fofo, esse rapaz sempre arrasa no figurino! È muito bacana, ver os meninos sempre ligados nas novidades, e por dentro do que há de mais legal na moda, na música, tecnologia e é claro nos PISANTES! Parabéns menino você merece medalha de Ouro!





Rafa

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Morreria por....Nike Dunk Hi Valentine´s Day


Ok, Nike, eu esperaria por este modelito lindo até junho, quando rola o dia dos namorados nas bandas de cá do equador, com certeza!! Americanos e europeus, obviamente óbvio, estarão com a belezura nos pés agora em fevereiro (quando rola o valentine´s day deles por lá). Coisa mais fofitcha este dunk vermelhinho com poá, né? Ficaria tão lindo na minha coleção....


Mas acho que na verdade eu morreria mesmo era por mais edições limitadas que chegassem ao Brasil, ou melhor ao RIO DE JANEIRO!!!!! Pode ser, galera?
Carol

Look do Dia: Lamin

Foto: Reprodução

O look do dia é do Lamin, jovem italiano que reside em Paris. O belo que arrasa nas produças aparece aí de Adidas no pé e com roupas quentinhas para arrasar no inverno europeu.
Mi

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Desejo Vintage: New Balance


É um sonho esse modelinho antigo antigo da New Balance, o 491 Hi-tops, mas como esse sonho é “quase” impossível de realizar, porque já não se acha mais com tanta facilidade essas preciosidades, a não ser que você entre em cada buraco em New York, e vasculhe bem, porque são limitadíssimos. Então, eu me contento com esse Pack incrível que a marca acabou de lançar (Tropical Cocktail Pack), por enquanto só na Ásia, mas ok! Eles são super coloridinhos e tem a mesma pegada dos modelos mais antigos, um Q de retrô! Adoro!

Rafa



Lançamento: Nike Air Pegasus 89 BK

Depois de alguns dias de férias estamos de volta. E para começar bem 2010 o lançamento da semana é: Nike Air Pegasus 89 BK. Esse pisante tão popular aparece agora preto com belos detalhes em verde neon, acentuados por por um cinza neutro no swoosh e um solado branco e preto.


MI

Feliz 2010



Sabemos que este post esta um pouquinho atrasado, mais mesmo assim resolvemos publicá-lo. O ano de 2009 foi de muitas novidades, momentos inesquecíveis, festas, pessoas legais, pisantes Incríveis!! È com imenso prazer e esperando muitas novidades que damos boas vindas ao ano de 2010! Desejamos a todos os “Sneaker Freakers” desse mundão, um ano repleto de pisantes novos nos seus armários! E continuem ligados no blog!


Rafa